Capitel de madeira

Capitel de madeira em estilo jônico. Possui uma placa metálica com o número “IF11446”. Na parte de baixo da base, há o entalhe “Projeto Dr. Berzaghi. Desenho A. Oppido. Entalhe A. Alves”.

Pote com tampa

Pote e tampa circulares de madeira. Possuem fundo preto e entalhes na cor natural da madeira. O pote tem abaulação no corpo, entalhes de insetos, aranhas, folhas e flores em todo o seu redor. Possui a base redonda e acabamento para encaixe da tampa na borda. Na parte inferior há uma etiqueta com a inscrição “OB-36”. A tampa é removível, tem formato abaulado e entalhes seguindo o mesmo padrão do pote, com uma flor com oito pétalas no centro da parte superior. No interior há acabamento para encaixe no pote.

Pote com tampa

Pote e tampa circulares de madeira. Possuem fundo preto e entalhes na cor natural da madeira. O pote tem abaulação no corpo, entalhes de folhas, frutos e flores em todo o seu redor. Possui a base redonda e acabamento para encaixe da tampa na borda. Na parte inferior há uma etiqueta com a inscrição “OB-38”. A tampa é removível, tem formato abaulado e entalhes seguindo o mesmo padrão do pote, com uma flor de doze pétalas no centro da parte superior. No interior há acabamento para encaixe no pote.

Pote com tampa

Pote e tampa circulares de madeira. Possuem fundo preto e entalhes na cor natural da madeira. O pote tem abaulação no corpo, entalhes de motivos florais em todo o seu redor. Possui a base redonda e acabamento para encaixe da tampa na borda. Na parte inferior há uma etiqueta com a inscrição “OB-35”. A tampa é removível, tem formato abaulado e entalhes seguindo o mesmo padrão do pote, com uma flor bem no centro da parte superior. No interior há acabamento para encaixe no pote.

Prato com suporte

Prato de madeira com entalhe em motivos florais e curvos, formando uma flor de doze pétalas no centro. Possui fundo preto, com entalhes em cor natural da madeira. No verso há uma etiqueta com a inscrição “OB-41”. Está sobre um suporte composto por duas partes encaixáveis, com uma etiqueta na lateral marcando “ASS 17”.

Prato com suporte

Prato de madeira com entalhe em motivos florais e curvos, formando uma flor de doze pétalas no centro. Possui fundo preto, com entalhes em cor natural da madeira. No verso há uma etiqueta com a inscrição “OB-40”. Está sobre um suporte composto por duas partes encaixáveis. Na parte de baixo há três quadrados de veludo colados nas extremidades, onde o suporte se apoia. Na parte de baixo há a inscrição “1” entalhada duas vezes e”1999″.

Prato decorado

Prato de madeira com entalhes em motivos folhais, que formam uma cruz com círculo no centro. Possui fundo preto e entalhes na cor natural da madeira. No verso há uma etiqueta com a inscrição “OB-43”. Está sobre um suporte composto por duas partes encaixáveis. Na parte de baixo há a inscrição “11” entalhada duas vezes e “1999”.

Pote com tampa

Pote e tampa circulares de madeira. Pote em tom natural da madeira, com abaulamento e entalhes de motivos florais por todo seu redor. No topo há acabamento para encaixe da tampa. Na parte inferior há acabamento em formato de anel com leve depressão no centro, a inscrição à caneta “OB-66” e uma etiqueta com a inscrição “OB-66”. A tampa é na cor natural da madeira, segue o mesmo padrão de motivos florais do pote, com um círculo liso no centro, onde há o puxador redondo, também com entalhes florais. A tampa é removível.

Pingente de pau-marfim

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada e com o entalhe “Pau marfim” na parte superior e entalhe de galho com folhas e frutos na parte inferior. No verso há o entalhe “M552”. No topo há uma etiqueta com a inscrição “MT-324” e aro de metal.

Pingente de pinheiro-brasileiro

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com o entalhe “Pinheiro brasileiro” na parte superior e entalhe de galho com folhas e fruto na parte inferior. No verso há uma etiqueta com a inscrição “MT-231” e os entalhes “M509” e “759”. No topo há um gancho de metal.