Capitel de madeira

Capitel de madeira em estilo jônico. Possui uma placa metálica com o número “IF11446”. Na parte de baixo da base, há o entalhe “Projeto Dr. Berzaghi. Desenho A. Oppido. Entalhe A. Alves”.

Disco entalhado com a imagem de Jesus Cristo

Disco circular de madeira, na cor natural da madeira. Ao centro há um entalhe em alto relevo de Jesus Cristo, com barba, olhos fechados, cabelos longos e coroa de espinhos sob a cabeça. Borda com acabamento em dois níveis. No verso há uma etiqueta com a inscrição “OB-29”.

Disco entalhado com a imagem de Jesus Cristo

Disco circular de madeira, na cor natural da madeira. Ao centro há um entalhe em alto relevo de Jesus Cristo, com barba, olhos fechados, cabelos longos e coroa de espinhos sob a cabeça. Borda com acabamento em dois níveis. No verso há uma etiqueta com a inscrição “OB-30”.

Pingente de pau-marfim

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada e com o entalhe “Pau marfim” na parte superior e entalhe de galho com folhas e frutos na parte inferior. No verso há o entalhe “M552”. No topo há uma etiqueta com a inscrição “MT-324” e aro de metal.

Pingente de pinheiro-brasileiro

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com o entalhe “Pinheiro brasileiro” na parte superior e entalhe de galho com folhas e fruto na parte inferior. No verso há uma etiqueta com a inscrição “MT-231” e os entalhes “M509” e “759”. No topo há um gancho de metal.

Pingente de ipê-tabaco

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com a inscrição “Ipê tabaco” na parte superior e entalhe de três ondas que se curvam para dentro, na parte inferior da peça. No verso há uma etiqueta com a inscrição “MT-251” e o entalhe “M585”. No topo há o entalhe “1” e gancho de metal.

Pingente de araçapiranga

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com a inscrição “Araça piramga” na parte superior e entalhe de três flores com folhas ao redor, na parte inferior da peça. No verso há o entalhe “M592” e uma etiqueta com a inscrição “MT-255”. No topo há o entalhe “32” e gancho de metal.

Pingente de cipreste-português

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com o entalhe “Cipreste portugues” na parte superior e entalhe de galho com folhas e frutos na parte inferior. No verso há uma etiqueta com a inscrição “MT-256”.

Pingente de caviúna

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com a inscrição “Caviuna” na parte superior e entalhe de três flores com folhagem ao redor, na parte inferior da peça. No verso há uma etiqueta com a inscrição “MT-250” e o entalhe “M584”. No topo há o entalhe “12” e gancho de metal.

Pingente de casuarina

Pingente retangular de madeira. Possui uma das faces envernizada com o entalhe “Casuarina” na parte superior e entalhe de galho e frutos na parte inferior. No verso há uma etiqueta com a inscrição “MT-257”. Possui gancho de metal no topo.