Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores amarelo, marrom, azul e branco. Possui etiqueta no verso com o número “446”, a inscrição no centro “mpaid+” e o carimbo preto marcando “São Paulo Brasil – flsc”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores amarelo, azul e branco. Possui etiqueta no verso com o número “439”, a inscrição no centro “mpaid+” e o carimbo preto marcando “São Paulo Brasil – flsc”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores marrom, preto, azul e branco. Possui etiqueta no verso com o número “450” e a inscrição no centro “mpaid+”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores marrom, preto, azul, amarelo e branco. Possui etiqueta no verso com o número “451” e as inscrições no centro “mpaid+”; “flsc”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores marrom, azul, amarelo e branco. Possui etiqueta no verso com o número “443” e as inscrições no centro “mpaid+”; “flsc”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores marrom, preto, azul, amarelo e branco. Possui etiqueta no verso com o número “440” e as inscrições no centro “mpaid+”; “flsc”; “tincuan”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores azul, amarelo e branco. Possui etiqueta no verso com o número “445” e as inscrições no centro “mpaid+”; “flsc”; “tincuan”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores marrom, preto, verde, rosa, azul, amarelo e branco. Possui etiqueta no verso com o número “438” e a inscrição no centro “mpaid+”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores marrom, preto, verde, rosa, azul e branco. Possui etiqueta no verso com o número “436” e a inscrição no centro “mpaid+”.

Prato de cerâmica

Prato raso de cerâmica com motivos tribais nas cores azul, amarelo e branco. Possui etiqueta no verso com o número “442” e as inscrições no centro “mpaid+” e “flsc”.