Matriz de xilogravura nº 102

Taco de madeira com gravação de inscrição espelhada “Legenda Encaixe Depósito Empréstimo”. No verso há a inscrição “102”. Na lateral, “MF”.

Taco desenhado nº 219

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de bracelete com detalhes florais na fivela. No verso há a inscrição “219” e a assinatura “Ramos”.

Taco desenhado nº 211

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de panela com duas alças. No verso há as inscrições “7” e “211”.

Taco desenhado nº 204

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de parte de maquinário com roda. No verso há as inscrições “5”, “15. 09. 45″,”204” e a assinatura “Mario Pedro” a lápis.

Taco desenhado nº 196

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de parte de objeto retangular com cilindros dispostos horizontalmente entre o topo e o meio. Sobre o desenho há um carimbo “Museu Florestal”. No verso há as inscrições “MF”, em relevo, e “196” em uma das laterais.

Taco desenhado nº 195

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de logotipo retangular com a inscrição espelhada “Rua Conde de Bonfim 1132, H. Underberg-Albrecht, Rio de Janeiro”. No verso há a inscrição “195”.

Taco desenhado nº 184

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de corrente com quatro elos. No verso há a inscrição “184”.

Taco desenhado nº 144

Taco quadrado de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de válvula com conecções. No verso há as inscrições “N. J. ” e “144”.

Taco desenhado nº 127

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de parafuso com duas porcas e duas arruelas. No verso há a inscrição “127”.

Taco desenhado nº 110

Taco retangular de madeira. Em uma das faces, fundo branco com desenho feito em grafite de válvula com a inscrição “04” espelhada. No verso há a inscrição “110”.