Vitral – Borboleta

Vitral com desenho de uma borboleta com metades simétricas, nas cores laranja, vermelho, amarelo, roxo e azul. No fundo há galhos com folhas verdes. Nos cantos inferiores há duas lagartas simétricas, nas cores verde, vermelho e azul. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Borboleta

Vitral com desenho de duas borboletas simétricas opostas, nas cores azul, vermelho, amarelo e marrom. Nos cantos inferiores há outras duas borboletas simétricas de dimensão menor. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Borboleta

Vitral com desenho de quatro borboletas simétricas, nas cores azul, roxo, amarelo e vermelho. Nos cantos inferiores há outras duas borboletas de dimensão menor. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Cervo

Vitral com paisagem de cervo e árvores, no fundo. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Garças

Vitral com paisagem de lago com duas garças, uma voando e a outra pousada, e um flamingo. No fundo há uma vegetação. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Onça

Vitral com paisagem de onça entre pedras, um lago e árvores. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Açoita-cavalo-miúdo

Vitral com desenhos simétricos de galhos, folhas verdes, flores brancas e azuis e frutos. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Paineira

Vitral com desenhos simétricos de folhas verdes cercadas de flores rosas. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Açoita-cavalo-graúdo

Vitral com desenho de folhas em tons de verde, flores amarelas e amarelas com roxo. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Pinha-do-brejo

Vitral com desenho de folhas verdes e flores brancas. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.