Quadro de amostras de madeira de forro. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Soalho” e vidro. Sob o vidro, há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiqueta as identificado. Respectivamente se lê: “Nome popular: Eucalipto”; “Nome popular: Araça-piranga”; “Nome popular: Bracatinga”. No verso há a inscrição a lápis “ASS9” e gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do forro
Quadro de amostras de madeira de forro. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Forro” e vidro. Sob o vidro, há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiqueta as identificado. Respectivamente se lê: “Nome popular: Congonha-falsa”; “Nome popular: Eucalipto”; “Nome popular: Bracatinga”. No verso há a inscrição à caneta “FR-3” e gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do assoalho
Quadro de amostras de madeira do forro. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Soalho” e vidro. Sobre o vidro há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiquetas as identificando. Respectivamente, se lê: “Nome popular: Canafístula, Nome científico: Peltophorum dubium (Spreng). Traub. , Família: Leguminosae-Caesalpinoideae”; “Nome popular: Araribá, Nome científico: Centrolobium sp. , Família: Leguminosae-Papilionoideae”; “Nome popular: Jacatirão, Nome científico: Miconia sp. , Familia: Melastomaceae”. No verso há as inscrições a lápis “2”, “canafistula, guarucaia, arirabá, jacatirão” e gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do forro
Quadro de amostras de madeira do forro. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Forro” e vidro. Sobre o vidro há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiquetas as identificando. Respectivamente, se lê: “Nome Popular: Garantã, Nome cientifico: Esenbreckia leiocarpa Engl. , Família: Rutaceae”; “Nome popular: Canelão, Nome científico: Ocotea Sp. , Família: Lauraceae”; “Nome popular: Jequitibá-branco, Nome científico: Caviniana estrellensis (Raddi) kuntze, Família: Lecythidaceae”. No verso há as inscrições a lápis “1”, “Sala 4 “, “FS2” e gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do forro
Quadro de amostras de madeira do forro. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Soalho” e vidro. Sobre o vidro há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiquetas as identificando. Respectivamente, se lê: “Nome popular: Canela-preta-verdadeira, Nome científico e Família”; “Nome popular: Pinheiro-do-paraná, Nome científico e Família”. No verso há um gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do assoalho
Quadro de amostras de madeira do assoalho. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Soalho” e vidro. Sobre o vidro há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiquetas as identificando. Respectivamente, se lê: “Nome popular: Pau-marfim, Nome científico e Família”; “Nome popular: Graúna ou Braúna, Nome científico e Família”; “Nome popular: Cavíuna, Nome científico e Família”, “Nome popular: Jacarandá-paulista, Nome científico e Família”. No verso há a inscrição a lápis “Hall” e gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do forro
Quadro de amostras de madeira do forro. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Forro” e vidro. Sobre o vidro há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiquetas as identificando. Respectivamente, se lê: “Nome popular: Óleo-de-copaíba, Nome científico: Copaifera langsdorffii Desf. , Família: Leguminosaea-Caesalpinoideae”; “Nome popular: Tanboril, Nome científico: Enterolobium contortisiliguim (Vell. ) Morong, Família: Leguminosae-Mimosoideae”; “Nome popular: Canjarana, Nome científico: Cabralea sp. . , Família: Meliaceae”. No verso há as inscrições a lápis “Sala 1 “, “Tamboril, canjarana, copaiba, forro 5” e gancho de metal na parte superior da moldura.
Quadro com amostras de madeira do assoalho
Quadro de amostras de madeira do assoalho. Possui moldura com acabamento em três níveis, placa de metal na parte superior marcando “Soalho” e vidro. Sobre o vidro há três amostras de madeiras dispostas horizontalmente com etiquetas as identificando. Respectivamente, se lê: ” Nome popular: Amendoim-bravo, Nome científico: Pterogyne nietns Tul. , Família: Caesalpinoideae”; “Nome popular: Araribá-vermelho, Nome científico: Centrolobium sp. , Família: Leguminosae-Papilionoideae”; “Nome popular: Guaritá, Nome científico: Astronium sp. , Família: Anacardiaceae”. No verso há as inscrições a lápis “7”, “Sala 2” e gancho de metal na parte superior da moldura.