Disco de madeira petrificada

Corte transversal de tronco de madeira petrificada, em formato irregular. Possui as faces alisadas e a borda irregular. Possui uma etiqueta redonda com o escrito “MP-4”. Está fixada sobre dois quadrados de veludo vermelho, em cima do objeto 285.

Madeira petrificada com suporte

Madeira petrificada fixada sobre suporte quadrado giratório de madeira. Na madeira há uma etiqueta com a inscrição “MP-3”.

Madeira petrificada com suporte

Madeira petrificada fixada sobre suporte de madeira. Na base, possui o entalhe “M239”, a inscrição “MT-492” sinalizada em uma etiqueta e à caneta. Na madeira petrificada, há uma etiqueta com a marcação “MP-1”, e no suporte há o entalhe “M239”.

Madeira petrificada

Corte de madeira petrificada em formato oval e irregular, com uma base de madeira que contorna seu formato. Possui quatro pés de madeira na base.

Madeira petrificada

Corte de madeira petrificada em formato oval e irregular, com uma base de madeira que contorna seu formato. Possui tons de marrom e bege.

Madeira petrificada

Parte de um tronco petrificado em formato circular, possui um furo no centro para encaixe de uma peça alongada e retangular, do mesmo material do tronco.