Pintura Mural

Pintura mural com fundo azul representando quarenta e duas espécies de árvores. Cada espécie possui uma faixa branca com inscrição do seu nome popular. Nas paredes que dividem as salas, as faixas identificam os nomes das Alas. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Antonio Paim.

Vitral – Borboleta

Vitral com desenho de uma borboleta com metades simétricas, nas cores laranja, vermelho, amarelo, roxo e azul. No fundo há galhos com folhas verdes. Nos cantos inferiores há duas lagartas simétricas, nas cores verde, vermelho e azul. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Borboleta

Vitral com desenho de duas borboletas simétricas opostas, nas cores azul, vermelho, amarelo e marrom. Nos cantos inferiores há outras duas borboletas simétricas de dimensão menor. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Borboleta

Vitral com desenho de quatro borboletas simétricas, nas cores azul, roxo, amarelo e vermelho. Nos cantos inferiores há outras duas borboletas de dimensão menor. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Cervo

Vitral com paisagem de cervo e árvores, no fundo. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Garças

Vitral com paisagem de lago com duas garças, uma voando e a outra pousada, e um flamingo. No fundo há uma vegetação. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Onça

Vitral com paisagem de onça entre pedras, um lago e árvores. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Açoita-cavalo-miúdo

Vitral com desenhos simétricos de galhos, folhas verdes, flores brancas e azuis e frutos. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Paineira

Vitral com desenhos simétricos de folhas verdes cercadas de flores rosas. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.

Vitral – Açoita-cavalo-graúdo

Vitral com desenho de folhas em tons de verde, flores amarelas e amarelas com roxo. Possui grade de metal e, no centro, vidro basculante. Projeto de Octávio Vecchi, realização de Casa Conrado.