Escultura Garuda e Vishnu

Escultura de madeira representando entidades Hindu (Garuda e Vishnu) entalhadas. Garuda embaixo com pés, assas e bico de ave com Vishnu nas suas costas.

Ex-voto

Ex-voto em formato de mão, na cor natural de madeira.

Entalhe nó de pinho

Nó de pinho com entalhe de rosto de mulher. No verso, entalhe “Mariana Thaler”.

Quadro entalhado

Quadro de madeira com entalhe de rosa, com moldura em ondas. No verso há uma rubrica entalhada ilegível e o entalhe “2006”.

Caixa com entalhe

Caixa retangular de madeira com tampa de vidro. No interior, placa de madeira entalhada com rosto de perfil. No verso, gancho de metal.

Gaveteiro

Gaveteiro de madeira, na cor natural da madeira. Possui nove gavetas dispostas verticalmente, com dois puxadores redondos cada e moldura de metal no meio. Possui acabamentos entalhados na parte superior e próximo aos pés. Possui quatro pés redondos torneados. Na parte posterior, há uma placa de metal fixada por tachas com a inscrição “IF00008”.

Gaveteiro

Gaveteiro de madeira, na cor natural da madeira. Possui nove gavetas dispostas verticalmente, com dois puxadores redondos cada e moldura de metal no meio. Possui acabamentos entalhados na parte superior e próximo aos pés. Possui quatro pés redondos torneados. Na parte posterior há uma placa de metal fixada por tachas com a inscrição “IF00007”.